Levei-o até a sala, abri seu ziper, tirei pra fora e cai de boca. Segurei a base bem firme. lambi a cabecinha...senti o cheiro daquele pau gostoso, macio, rosadinho...Salivei gostoso antes de abocanhar de vez.
Enfiei todinho na boca, até a garganta. Ele gemia...bem devagarzinho, enfiava e tirava ele todinho da boca, movimentando com uma mão. a outra massageava o saco.
Aumentava o ritmo, deixando ele cada vez mais excitado. Ele pegava minha cabeça e apertava contra seu pau, gemendo cada vez mais alto.
Ouvi dele, vindo de lá de cima: "abaixa a calça, quero sentir você."
Levantei, abri o ziper e abaixei o tronco, pra ajudá-lo a penetrar. Ele puxou meus quadris, passou o pau na bucetinha e socou com força!
Gritei de dor e prazer. Ele urrava. Tinhamos medo de sermos pegos, o chefe não estava lá, mas haviam outros funcionários.
Instigada pelo medo, comecei a rebolar enquanto ele socava o pau dentro de mim. Gozei logo em seguida, as pernas ficaram bambas.
Foi um orgasmo rápido e gostoso. Relaxei. Enquanto sentia ele latejando, pulsando, duro, a ponto de bala, urrando de prazer.
Então ele tirou o pau e gozou na minha bundinha, bem gostoso, espalhando tudo.
...ainda bem que na empresa tem vestiário com chuveiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário