terça-feira, 7 de setembro de 2010

aquela barba...

Estava deitada. Calor. Brisa morna. A única coisa que havia cobrindo meu corpo era um lençol.

Ele entrou no quarto, puxou meu lençol devagarzinho, me beijando no pescoço, me tocando bem levinho, me arrepiou inteira.

Massageou minhas costas, assoprando meu pescoço...me arrepiando mais...tocou minhas nádegas, beijou com cuidado....tocou meus pés...

abriu com delicadeza meu bumbum, beijou o centro, descendo, chegou ate o cuzinho...me excitou todinha...quando já molhada...

puxou meus quadris em sua direção, afastou as minhas pernas e beijou minha bucetinha...como louco....beijos quentes, molhados...

com uma das mãos tocava o grelinho, com carinho, leveza...e me deixava louca de vontade!

eu nao via a hora de virar e beija-lo na boca....tocar aquele pau gostoso, molhar ele no meu mel...

tentei virar, mas ele nao deixou. continuava me chupando, mais, mais...enfiava a lingua bem na bucetinha...depois circulava por toda ela...

Comecei a sentir ela latejando...molhada...o rosto dele embebido do meu mel, me acariciando, no meio das minhas pernas... Gemia de tesão...sentindo a lingua dele dentro de mim...

a barba roçando na minha coxa, nos labios...

me segura pelos quadris com força...começo a sentir seu rosto pressionando minha bucetinha.

Parou. "Tá gostando, safada?"

Gemendo, respondi: "demais. não para."

"Deliciosa..quero ver você gozar gostoso."

"Então enfia essa pica gostosa dentro de mim, enfia..passa ele na minha bucetinha, pega meu mel."

Ele negou. voltou a roçar a barba na minha bundinha até encontrar o meio de minhas coxas de novo. Ficava roçando a barba nas coxas, num movimento de vai-vem...

Não aguentava mais de tesão. Ele sabia exatamente como fazer gostoso. "Quer uma surra de pau, quer?"
"Quero sentir você todinho dentro de mim. Me dá essa pica, dá...", respondi.- ele só roçava a barba...

-Ai! - me deu um tapa na bundinha, bem gostoso. Senti seu pau roçando por ela, molhadinho...quente...até escorregar pra bucetinha.

e ele enfiou gostoso.


Com força, socava. Eu podia sentir a força das bolas tentando entrar. sentia a pica dele todinha dentro de mim.

"É isso que você quer, é, minha putinha? Se é isso, rebola gostoso pra mim, rebola."

Rebolei naquele pau gostoso, ele me batia com força, deixava minha bundinha toda ardida. Gemia, suada, todinha arrepiada.

Adorava sentir aquele pau latejando dentro de mim. "Não pára". Continuava, mais forte.

Massageava meu clitoris, de um jeitinho que só ele consegue fazer. Estava a ponto de gozar.

Comecei a gemer mais alto, jogava meu corpo pra frente, quase encostando os seios no colchão. Ele me puxava pelos cabelos pra cima.

Cada vez que eu gemia mais alto, tomava outro tapa. "Minha putinha vai gozar agora, é? Não vai não, vai gozar comigo."

Aumentando o ritmo, era a vez dele de gemer, estava perto de gozar. Eu abria a fechava a bucetinha, apertando o pau, ele gemia mais.

Gozamos, então, juntos. Caimos no colchão, nos abraçando...exaustos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário