terça-feira, 19 de maio de 2009

foi devaneio meu ou veraneio seu?

talvez essa questao defina muitos açores.
talvez esses açores definam muitas questoes.
Querer que seja ou não ser, eis a questão. Quando me vejo xeretando a vida dele, é porque quero saber se está sendo sincero ou fazendo teatro.
Eu não faço teatro, mas também não demonstro nada de negativo a ninguém. O que eu sinto ninguém precisa saber. Teatrinho é para ator,
não os outros. Respeitável público, eis meu teatrinho particular: carinha de choro no msn, carinha de tristeza logo em seguida, mensagens e
comentários de ex namoradas e amigas no orkut e muita, mas muita atualização de perfil.
BÁÁÁÁÁÁÁÁHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
e ainda dou bola pra isso!!
Bom mesmo é ir á luta e focar no objetivo!! A realidade: Se eles gostam, eles correm atrás. Se eles querem, eles ligam. Se....Se...
Não ligou,não te quer, sacou?? (preciso repetir isso pra mim mesma.)
Ficar falando que tá com saudade por e-mail mas passa o fim de semana inteirinho e não vem uma ligaçãozinha do dito cujo não significa que ele gosta de você. Significa que quer que você corra atrás. Sabe, homens não são iguais, mulheres também não. Mas, se ele só te chama pra conversar no msn é porquê quer chamar a atenção. No fundo, a grande diferença entre as mulheres e os homens é que Habitualmente elas são mais maduras e mais sentimentais. Droga!!
Então, meninas, vamos tentar enxergar tudo de fora, como se outra pessoa estivesse vendo: Ele não quer mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário